Feedback

Quem somos

 Carlos José e Victor José - Partners Conceito  

A Conceito nasce em 1982 para prestar serviços em outsourcing nas áreas da contabilidade, fiscalidade,  recursos humanos, tesouraria
e apoio geral à gestão.

Hoje, com escritórios em Lisboa, Malveira (Mafra), Porto, e Funchal (Madeira) colocamos ao serviço dos nossos Clientes um quadro de pessoal especializado de 200 técnicos com elevados níveis de qualificações.

             

 

    

 

Organização

  • Apostamos nas relações sólidas e duradouras que mantemos com clientes e parceiros, seja pela experiência e rigor, seja pelo acompanhamento da evolução tecnológica aplicada à nossa atividade.

    Recentemente “Antecipámos o Futuro da Contabilidade” com o DIGIUP, uma solução própria e única no sector que permite a integração contabilística e a desmaterialização documental, elevando assim o nível dos serviços prestados aos nossos Clientes.

    A Conceito afirma-se nos mercados nacional e internacional, procurando desde sempre defender os valores de credibilidade e de responsabilidade profissional que fazem parte da sua filosofia de atuação e que muito contribuem para as profundas relações de confiança que estabelece com os seus clientes.

35 ANOS DE DEDICAÇÃO E PROXIMIDADE AOS NOSSOS CLIENTES  




PRINCIPAIS INDICADORES DO GRUPO

(VALORES DE 2016)
  VOLUME DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS: 8 m€
  NÚMERO DE COLABORADORES: 200 profissionais
  CLIENTES ATIVOS: 2.000 (+40% clientes internacionais)
  RH PROCESSADOS: 15.000/mês
  IDIOMAS: 90% dos nossos profissionais falam mais do que 1 idioma

 

MISSÃO, VISÃO E VALORES

 
MISSÃO |

Ultrapassar as metas já alcançadas e superar as expectativas criadas, prestando um serviço de excelência aos clientes e 
contribuindo para a criação de valor nos seus negócios.

 
VISÃO |

Acompanhar o sucesso dos nossos clientes ao expandir a Conceito, nacional e internacionalmente, por forma
a atingir, até ao final da década, a liderança indiscutível do mercado português na prestação de serviços de apoio à gestão.

 
VALORES |


Orientação para o Cliente. Relação de parceria e confiança mútuas, numa constante procura da satisfação
dos seus legítimos objetivos e solicitações.

Rigor
. Trabalho da mais elevada qualidade, respeitador dos princípios de ética e deontologia profissional, zeloso
no cumprimento de obrigações e compromissos e inovador na utilização de técnicas e metodologias.

Confidencialidade
. Uma condição imprescindível, total e absolutamente garantida pela arquitetura dos sistemas
e pelo compromisso ético e formal dos técnicos da Conceito.

Flexibilidade. Capacidade de adaptação a solicitações exigentes com o suporte de uma equipa versátil e multidisciplinar.
           

 

EQUIPA

 
  • Na Conceito encontra um quadro de 200 profissionais de elevada qualificação técnica e formação académica superior nos domínios da Economia, Gestão, Fiscalidade, Contabilidade e Recursos Humanos.

    A gestão é assegurada pela Administração que é assistida por uma Direção para as áreas operacionais, Contabilidade e RH e pelos departamentos de Fiscalidade, Faturação, Comercial, IT e DIGIUP.

    Os nossos clientes podem contar com a assessoria personalizada de equipas ajustadas à dimensão das solicitações. Estas garantem o backup dos conhecimentos e as especificidades de cada projeto. Asseguram ainda, a confidencialidade das operações e adoção das melhores práticas e mais modernas tecnologias.

 

RESPONSABILIDADE SOCIAL

  • Expressamos a Responsabilidade Social através da integração voluntária de preocupações sociais e ambientais nas operações que efetuamos diariamente.

    Respeitamos todos aqueles com quem convivemos e prestamos apoio à sociedade, nomeadamente sponsorizando iniciativas e projetos de empreendedorismo em Portugal. Damos igualmente importância e aplicamos na organização as políticas ambientais, o cumprimento das normas sociais e o respeito pelos valores e princípios éticos da sociedade em que nos inserimos.

Brochura Institucional