Feedback

Qualidade

Política da Qualidade

A Conceito compromete-se a:

- Oferecer serviços personalizados de BPO (Business Process Outsourcing) desenvolvidos por uma equipa competente e em constante atualização técnica;
- Disponibilizar os recursos necessários e recorrer a parcerias (sempre que recomendável), no sentido de satisfazer as necessidades e expectativas dos clientes
   e de todas as partes interessadas;
- Garantir uma constante atualização dos conhecimentos técnicos da sua equipa, permitindo uma valorização e inovação nos serviços prestados;
- Responder às solicitações específicas de cada Cliente com elevada capacidade técnica;
- Assegurar que as suas atividades estão de acordo com todas as disposições legislativas, regulamentares e normativos relevantes;
- Implementar a norma NP EN ISO 9001 e melhorar continuamente a eficácia do Sistema de Gestão da Qualidade.
Sistema de Qualidade

Em 2014, a Conceito obteve a certificação pela NP EN ISO 9001.

A Implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade foi um dos grandes desafios da empresa atingido com sucesso.
Este sistema combina a visão estratégica com práticas empresariais já implementadas e desenvolvidas na prestação de serviços aos Clientes
tendo por objetivo a prestação de um serviço de excelência com enfoque na experiência da Empresa e no rigor dos seus profissionais e gestores.
  
Distinções e Parcerias

Um dos reconhecimentos do esforço da Conceito na sua prestação técnica e operacional aos clientes, são os prémios que, ao longo dos anos, temos vindo a receber e as parcerias estratégicas que mantemos.    
             - PME Líder desde 2009
             - PME Excelência desde 2010

             - Kaizen - PME Excelência em Produtividade em 2015
             - Cliente Aplauso Millenium BCP desde 2008
             - HLB INTERNACIONAL– Parceiros desde 2016
             - ADP STREAMLINE - Parceiros desde 2007
     - NIS GLOBAL - Parceiros de 2001 a 2015